cartao-aficionado
Julho. 18. 2018 Julho. 18
'Cartão Aficionado' estreia-se amanhã no Campo Pequeno

Primeiros utilizadores já podem beneficiar dos descontos na corrida desta quinta-feira. 

O Cartão Aficionado vai ser lançado já esta quinta-feira, dia 19, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os primeiros utilizadores do 'Cartão Aficionado', que é gratuito, já podem começar a beneficiar das vantagens desta iniciativa da Prótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia em conjunto com os empresários tauromáquicos.

A partir de amanhã já será possível comprar o bilhete para a corrida desta quinta-feira com 10 por cento de desconto, tal como sábado na Figueira da Foz.  A isto acresce a possibilidade de aceder às bilheteiras e às praças por vias prioritárias ou exclusivas, acesos a eventos exclusivos (festas, visitas ganadarias, visitas cavaleiros...) e promoções exclusivas como descontos mais elevados. 

O 'Cartão Aficionado' é uma demonstração inequívoca da vitalidade e modernização da tauromaquia, que proporciona vantagens a todos os associados: espectadores ou empresários do setor.

Numa iniciativa única no País, sem paralelo no mundo aficionado, este cartão garante acesso a atividades exclusivas e descontos nos vários parceiros. Outra vantagem é a oferta de 10 euros por cada 200 euros de bilhetes comprados.

O cartão está em fase de pré-lançamento desde o início de Julho. Para quem ainda não teve oportunidade de aderir ao 'Cartão Aficionado', ainda está bem a tempo. Pode fazer o registo online a partir de amanhã em touradas.pt/cartaoaficionado  ou em qualquer uma das praças aderentes em dia de corrida.