WhatsApp Image 2020-03-10 at 20.20.57
Março. 10. 2020 Março. 10
Corrida de Toiros em Santarém adiada

Comunicado Associação Praça Maior


Exmos. Senhores,

No contexto actual da infecção viral causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e no seguimento da orientação da Direcção Geral de Saúde (DGS), a Associação Praça Maior decidiu adiar a Corrida de Toiros prevista para o próximo dia 22 de Março, e o seu reagendamento para o dia 26 de Abril de 2020, domingo, às 16h30.

Lamentamos os inconvenientes que esta decisão possa provocar aos aficionados que já tinham adquirido as suas entradas e cuja adesão estava a ser entusiástica, mas entendemos que devemos seguir o princípio da precaução, agindo em consciência e preventivamente, mediante o enquadramento legal e social, e de acordo com o Plano de Contingência da Câmara Municipal de Santarém, que prevê, entre outras medidas, a suspensão das Festas de São José.

Agradecemos desde já a disponibilidade de todos os intervenientes que nos permitem manter integralmente o cartel para o próximo dia 26 de Abril.

Informamos, também, que os bilhetes já vendidos se mantém válidos para a nova data, não sendo necessário efectuar qualquer troca.

Para mais informações por favor contacte-nos através de: geral@pracamaior.pt | www.pracamaior.pt  

Contamos com a presença de todos nesta nova data!

Juntos fazemos da Monumental Celestino Graça uma Praça Maior!

Associação Praça Maior