tourada-rtp-tomar-2019
Julho. 02. 2019 Julho. 02
Transmissões de Touradas na RTP começam esta sexta

Será na próxima sexta-feira, 5 de Julho, que irá decorrer a primeira transmissão televisiva da temporada de uma corrida de toiros. O festejo será transmitido desde Tomar através da RTP1.

Actuam os cavaleirosRui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Moura Caetano, Marcos Bastinhas, Francisco Palha e Soraia Costa. Pegam os forcados amadores de Tomar e Alcochete. Os toiros pertencem à ganadaria de Paulo Caetano. Os Bilhetes podem ser reservados através do email bilhetesaplaudir@gmail.com ou do 914094038.

Esta será a primeira de três transmissões agendadas pelo canal de televisão público para este ano, já que a 19 de Julho (ao invés do anunciado 20 de Julho) irá transmitir a corrida de toiros que inaugura a Temporada de Verão na Nazaré, encerrando como é habitual, com a de Gala à antiga Portuguesa, em Outubro, no Campo Pequeno.

Também a TVI irá fazer a sua transmissão já habitual de uma corrida de toiros desde o Campo Pequeno, podendo este ano acontecer a 8 de Agosto, na a corrida em que se comemoram os 35 anos de alternativa de Rui Salvador.