touradas-recrutamento
Julho. 31. 2019 Julho. 31
Marca Touradas está a recrutar um Gestor Júnior de Marketing e Comunicação

A marca Touradas está a recrutar um Gestor Júnior de Marketing & Comunicação. Será que és tu a pessoa que estamos a procurar? Tens abaixo a descrição da função e podes enviar a tua candidatura (CV e motivação) para geral@touradas.pt.


Gestor Júnior de Marketing & Comunicação


PERFIL PESSOAL
Gostas de comunicar. És criativo e as redes sociais são a tua praia. És apaixonado por tauromaquia e eventos. Adoras interagir com pessoas e gostas de trabalhar com autonomia, gerindo o teu trabalho. És proactivo e gostas de fazer as coisas acontecerem.

EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS
Tens até 2 anos experiência profissional. Já geriste redes sociais e conteúdos web. Gostas de escrever. Tens alguma experiência em redação de conteúdos online. Já usaste alguma ferramenta de monitorização social. Se calhar já te cruzaste em algum momento com o Google Analytics, SEO e E-mail Marketing.

FORMAÇÃO
Tens formação em marketing ou comunicação ou experiência elegível para esta função.

FUNÇÃO
Nesta posição vais criar e gerir conteúdos digitais (redes sociais, site e loja online), vais gerir a relação e experiência do online do cliente. Vais apoiar um consultor sénior a desenvolver estratégias de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube). Vais fazer a gestão de redes sociais. Vais apoiar as ações de activação de marca. Vais fazer a gestão da loja online. Vais apoiar a gestão de um sistema de fidelização. Vais criar e gerir campanhas online, incluido publicidade digital.

Tens carta de condução, Gostas de ter um horário flexível. Se algumas vezes tiveres de trabalhar algumas horas no fim de semana, em corridas de toiros, com folgas durante a semana, ficas contente por misturares trabalho e a tua paixão.

Vais receber muita formação, assistir às melhores corridas de toiros, participar em eventos e trabalhar com uma equipa apaixonada pelo que faz.

Envia a tua candidatura (CV e motivação) para geral@touradas.pt